Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia dá detalhes de assassinato brutal em Santa Terezinha de Itaipu
Autor do crime vai responder por homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas
Por Catve | Postado em: 13/10/2023 - 11:34

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Após prender o acusado de matar uma senhora de 73 anos, a Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu divulgou novas informações sobre o caso na manhã desta sexta-feira (13).

O criminoso, de 59 anos, foi detido e autuado por homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Evangelista Souza Júnior, o criminoso revelou detalhes sobre a prática do crime, no entanto não revelou a motivação.

Os familiares registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da idosa, fazendo com que os policiais desse início às investigações. As pistas levaram as equipes até a casa do principal alvo, em Santa Terezinha de Itaipu.

No imóvel, os agentes arrombaram o portão e duas portas do imóvel após sentirem um cheiro forte. Partes do corpo da idosa desaparecida foram encontrados envoltos em três volumes de plástico preto no banheiro. No quarto, a bolsa da vítima, pertences pessoais dela e várias facas foram localizados, além de substâncias ilícitas, como cocaína, maconha e haxixe.

A Polícia Civil recebeu informações de que o criminoso estava escondido em uma chácara em Missal. No município, os agentes encontraram o assassino, que tentou se esconder em meio a uma plantação de feijão, mas não obteve sucesso, sendo capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Durante o interrogatório, o homem afirmou que dopou e assassinou a idosa, sem dar chance de defesa à vítima. Ele contou, ainda, ter comprado as drogas em Foz do Iguaçu e as revendido a traficantes locais. O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde deve aguardar o julgamento.

Últimas Notícias
Policial 11 Fev às 15:53
Mulheres que enfrentam ameaças ou qualquer forma de violência podem procurar a Polícia Militar pelo 190, a Polícia Civil ou acionar o Ligue 180, canal nacional de atendimento à mulher.
Policial 11 Fev às 15:36
O tráfico de drogas utiliza rotas estratégicas e cargas lícitas como forma de camuflagem.
Policial 11 Fev às 14:41
Prejuízo ao crime é estimado em R$ 704 mil
Policial 11 Fev às 13:30
Um policial militar que passava pelo local auxiliou na perseguição e realizou a abordagem em via pública.
Policial 11 Fev às 11:29
Vítima foi localizada poucas horas após o crime, em rápida ação conjunta da PM e PRF
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento