Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia cumpre mandados em Toledo e Guaíra e prende idoso enquanto sacava aposentadoria
Contra um dos acusados, havia dois mandados de prisão pelo mesmo delito, que somados ultrapassam 24 anos de reclusão em regime fechado.
Por | Postado em: 12/08/2025 - 16:10

Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta semana, a Polícia Civil do Paraná realizou duas prisões relacionadas ao crime de estupro de vulnerável nos municípios de Guaíra e Toledo.

Em Guaíra, um homem de 67 anos, condenado pelo crime, foi preso após solicitação de apoio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) de Cascavel. Contra ele, havia dois mandados de prisão pelo mesmo delito, que somados ultrapassam 24 anos de reclusão em regime fechado. O investigado estava escondido no Paraguai, mas costumava atravessar a fronteira para receber sua aposentadoria em uma agência bancária de Guaíra.

Após monitoramento, a equipe policial aguardou o momento em que o suspeito tentou sacar o benefício e realizou a abordagem, informando-o sobre os mandados de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Guaíra, onde permanece à disposição da Justiça.

Já em Toledo, na manhã desta terça-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher e da 20ª Subdivisão Policial, prendeu preventivamente um homem de 43 anos, no bairro Centro. Ele é investigado pela suposta prática do crime de estupro de vulnerável.

A prisão preventiva foi decretada pela Justiça com base nos elementos apresentados durante a investigação, visando proteger a integridade das vítimas e garantir a continuidade do inquérito. As investigações prosseguem com a coleta de provas, oitivas e demais diligências para o esclarecimento completo dos fatos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento