Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil realiza oitivas de testemunhas para esclarecer morte de Zarhará Hussein Tormos
As diligências continuarão de forma incessante até a completa apuração dos fatos.
Por CGN | Postado em: 01/03/2025 - 16:38

Publicidade Publicidade Publicidade

Referente ao caso de Zarhará Hussein Tormos, a PCPR informa que, tão logo tomou conhecimento dos fatos, iniciou as buscas para encontrá-la. No entanto, as buscas culminaram na localização de seu corpo, que foi encontrado amarrado e com sinais de lesões por disparos de arma de fogo, no interior de um veículo, na tarde desta sexta-feira (28/02).

Diante dessa situação, a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e esteve no local, iniciando os trabalhos para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Em um primeiro momento, a equipe atuou em conjunto com a Polícia Científica e o Instituto de Identificação, realizando diligências técnicas. Os policiais também realizaram buscas por câmeras de vigilância que possam conter imagens de interesse para as investigações.

Na data de hoje, a equipe da Delegacia de Homicídios realizará oitivas de testemunhas, com o objetivo de esclarecer algumas circunstâncias do caso. As diligências continuarão de forma incessante até a completa apuração dos fatos.

DENÚNCIAS – Qualquer pessoa que possua informações sobre o caso pode repassá-las à Delegacia de Homicídios por intermédio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento