Referente ao caso de Zarhará Hussein Tormos, a PCPR informa que, tão logo tomou conhecimento dos fatos, iniciou as buscas para encontrá-la. No entanto, as buscas culminaram na localização de seu corpo, que foi encontrado amarrado e com sinais de lesões por disparos de arma de fogo, no interior de um veículo, na tarde desta sexta-feira (28/02).
Diante dessa situação, a equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e esteve no local, iniciando os trabalhos para apurar a autoria e as circunstâncias do crime. Em um primeiro momento, a equipe atuou em conjunto com a Polícia Científica e o Instituto de Identificação, realizando diligências técnicas. Os policiais também realizaram buscas por câmeras de vigilância que possam conter imagens de interesse para as investigações.
Na data de hoje, a equipe da Delegacia de Homicídios realizará oitivas de testemunhas, com o objetivo de esclarecer algumas circunstâncias do caso. As diligências continuarão de forma incessante até a completa apuração dos fatos.
DENÚNCIAS – Qualquer pessoa que possua informações sobre o caso pode repassá-las à Delegacia de Homicídios por intermédio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone (45) 99932-1176, diretamente à equipe de investigação.