Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil prende homem que efetuou disparos em plena rua em Terra Roxa
O acusado possui antecedentes criminais relevantes, segundo a PCPR
Por | Postado em: 07/08/2025 - 16:09

Publicidade Publicidade Publicidade

A Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa, sob a chefia do Delegado de Polícia Dr. Pedro Lucena, deu fiel cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal daquela Comarca, em desfavor de um homem pela prática do crime de disparo de arma de fogo em via pública, previsto no artigo 15 da Lei nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento).

Segundo a PCPR, o acusado possui antecedentes criminais relevantes, constando em seu histórico policial a tramitação de cinco inquéritos policiais, instaurados entre os anos de 2015 e 2025, pelos delitos de receptação qualificada, posse de drogas para consumo pessoal e posse irregular de arma de fogo. Além disso, o homem é alvo de investigações por envolvimento em tráfico de drogas e por possível participação em dois homicídios registrados na região.

A expedição do mandado de prisão foi resultado de diligências conduzidas pela equipe de investigação da Polícia Judiciária local, que localizou e identificou o suspeito como autor do referido crime.

O acusado foi devidamente encaminhado à Cadeia Pública de Guaíra, onde permanecerá à disposição do Juízo expedidor.

A atuação da Polícia Civil reafirma o compromisso da instituição com a segurança pública, a repressão qualificada à criminalidade e a pronta resposta à sociedade frente aos atos delituosos praticados.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento