Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil prende filhos e genro do investigado suspeitos de participar da morte da empresária em Marechal Rondon
A empresária desapareceu no dia 20 de setembro deste ano
Por | Postado em: 02/12/2021 - 08:38

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nesta quinta-feira (02) a Polícia Civil deu fiel cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Marechal Cândido Rondon contra pessoas envolvidas na morte da empresária Edna Storari.

A empresária “desapareceu” em 20/09/2021, sendo que o fato só foi noticiado à Polícia em 27/09/2021 quando se iniciaram as investigações. O companheiro da vítima alegava que a mesma teria viajado com um casal de amigos da igreja em uma missão no Paraguai, sem levar celular, cartões e sem dizer o correto paradeiro.

O principal investigado, que era companheiro da vítima, já se encontrava preso temporariamente desde 07/10/2021, sendo que hoje foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o mesmo, agora sem prazo para finalizar.

No bairro Vila Gaucha foi preso o filho do principal investigado, apontado como partícipe intelectual na morte e autor material no desaparecimento do corpo.

No bairro Boa Vista foi preso a filha e genro do principal investigado, os quais são apontados como partícipes no desaparecimento do corpo e na tentativa de apagar provas do crime.

As prisões são preventivas, portanto sem prazo para acabar.

Durante todo o inquérito diversas pessoas foram ouvidas, inúmeras diligências realizadas, relatórios de investigação produzidos que levaram a poder apontar participação de cada um no crime em questão. Toda a versão apresentada pelo companheiro foi desmentida dentro do inquérito policial não restando verdade em absolutamente nada do que o mesmo inventou.

Agora o inquérito tem 10 dias para ser finalizado e enviado ao Judiciário e Ministério Público, com os devidos indiciamentos de cada um, que responderão por Feminicídio, Ocultação de cadáver e Fraude Processual.

Últimas Notícias
Policial 25 Abr às 14:12
Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas
Policial 25 Abr às 08:58
A moto foi furtada no ano passado.
Policial 24 Abr às 13:45
Os aparelhos estavam dentro da cabine de um caminhão carregado com frangos
Policial 24 Abr às 11:23
O condutor fugiu a pé e não foi localizado pela PRF.
Policial 24 Abr às 09:11
Através de uma porta, os policiais observaram que o homem estava desacordado
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento