Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil nega que arcada dentária de Edna Storari foi encontrada
Empresária de Marechal C. Rondon desapareceu no dia 27 de setembro
Por O Presente | Postado em: 09/12/2021 - 07:40

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon negou que a arcada dentária de Edna Storari tenha sido encontrada. O inquérito sobre o caso, que é tratado pela polícia como feminicídio, deve ser concluído até a próxima semana. Edna desapareceu no dia 27 de setembro.

O companheiro da vítima, apontado como principal suspeito do crime, foi preso pela Polícia Civil no dia 7 de outubro. Já os filho e o genro dele, que também teriam participação no caso, foram detidos no dia 2 de dezembro.

De acordo com a Polícia Civil, o companheiro é investigado por feminicídio, enquanto os demais suspeitos por ocultação de provas e fraude processual.

Enquanto as investigações não são concluídas, a população de Marechal Cândido Rondon segue acompanhando e questionando sobre o caso. Nesta semana, surgiram comentários de que a arcada dentária de Edna teria sido encontrada na caldeira de uma indústria, onde, supostamente, o corpo teria sido incinerado.

Procurado pela reportagem, o delegado Rodrigo Baptista dos Santos, responsável pelo inquérito, disse que as afirmações não passam de boatos.

Últimas Notícias
Policial 29 Jan às 18:16
Familiares relataram que o filho da vítima percebeu que a mãe não respondia aos chamados
Policial 29 Jan às 17:25
As investigações apontam que o suspeito já possuía histórico de agressões
Policial 29 Jan às 13:53
Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão, além do bloqueio judicial e do sequestro de bens e empresas vinculados aos investigados.
Policial 29 Jan às 11:10
Veículo com mercadorias do Paraguai foi interceptado na PR-585 e passageira escondia medicamentos junto ao corpo
Policial 29 Jan às 10:28
Skunk e dry são variações mais potentes derivados da maconha
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento