Você está em: Página Inicial > Policial
Polícia Civil de Toledo prende cinco envolvidos com o tráfico de drogas
Os indivíduos, com idades entre 19 e 31 anos, foram encaminhados à Cadeia Pública
Por Assessoria | Postado em: 03/04/2024 - 17:10

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (03), a 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP) realizou uma Operação bem-sucedida que resultou na prisão de cinco suspeitos ligados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico na região. A ação foi fruto de seis meses de investigação, que culminaram na expedição de cinco mandados de prisão preventiva pela autoridade judicial da Comarca de Toledo.

Os indivíduos, com idades entre 19 e 31 anos, foram detidos em diferentes locais da cidade, nos bairros Jardim Europa, Jardim Concórdia e Vila Pioneiro. Após a detenção, foram encaminhados à Cadeia Pública local.

As prisões foram efetuadas após uma representação da Autoridade Policial, que baseou-se em intensas investigações iniciadas após a apreensão de um indivíduo vinculado ao grupo, há seis meses. Na ocasião, foram confiscados 200g de cocaína, o que desencadeou uma série de apurações que revelaram uma organização criminosa dedicada ao comércio ilícito de drogas na cidade.

Segundo informações obtidas durante as investigações, os indivíduos atuavam de forma coordenada em todas as etapas do processo, desde a aquisição até a distribuição e venda de entorpecentes como maconha e cocaína. A Operação representou um importante golpe no tráfico de drogas na região, evidenciando o comprometimento das autoridades em combater esse tipo de crime.

A Polícia Civil de Toledo ressaltou a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações que contribuíram para o sucesso da Operação e reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos. Novas ações e investigações estão em andamento para desarticular outras redes criminosas que atuam na região.

Últimas Notícias
Policial 30 Abr às 10:00
O registro da ocorrência foi na tarde de ontem
Policial 30 Abr às 09:42
Ainda segundo a testemunha, Lucas estava em um bar, quando duas pessoas começaram a discutir e brigar.
Policial 30 Abr às 09:20
O criminoso ainda golpeou por várias vezes o carro da vítima.
Policial 30 Abr às 08:17
Também foi levado joias e dinheiro que estavam dentro dos veículos.
Policial 30 Abr às 07:35
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com dois ferimentos na cabeça, na região da nuca. A Perícia esteve no local e suspeita que ela estava de joelhos quando foi baleada.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento