Você está em: Página Inicial > Policial
Policia Civil de Assis Chateaubriand deflagra operação “Tribunal Paralelo” contra integrantes de organização criminosa
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Dr. André Mendes, integrantes de uma organização criminosa que agem dentro e fora dos presídios
Por | Postado em: 06/01/2023 - 09:51

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (05), a Policia Civil com apoio da Polícia Militar deflagrou a operação denominada “Tribunal Paralelo”, visando cumprir sete mandados de prisão e oito de busca e apreensão em Assis Chateaubriand e Guaíra.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Dr. André Mendes, integrantes de uma organização criminosa que agem dentro e fora dos presídios realizaram um “tribunal do crime” na cidade de Assis Chateaubriand onde julgaram e posteriormente executaram um homem de 32 anos.

Conforme apurado, a vítima foi atraída para um suposto churrasco, local em que os integrantes da organização criminosa realizaram o “julgamento” através de videoconferência com outros envolvidos que já estão presos em penitenciárias do Estado. Ao final a vítima foi condenada à morte.

Cinco suspeitos foram presos, sendo um deles também autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após ser encontrado em sua residência porções de cocaína, material para embalar a droga e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

“Trata-se de uma resposta rápida da Policia Civil desarticulando mais um grupo criminoso atuante na cidade de Assis Chateaubriand” destacou o delegado.
Participaram da operação policiais civis da 20ª Subdivisão policial de Toledo e policiais militares de Toledo e Assis Chateaubriand.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento