Você está em: Página Inicial > Policial
PM registra perturbação do sossego, desentendimento familiar e furto em Marechal Rondon
Ocorrências foram atendidas pela 2ª Companhia da Polícia Militar entre os dias 1º e 2 de maio
Por | Postado em: 03/05/2025 - 10:45

Publicidade Publicidade Publicidade

A 2ª Companhia da Polícia Militar, com sede em Marechal Cândido Rondon, registrou diferentes ocorrências entre a noite de quinta-feira (01) e a sexta-feira (02), envolvendo perturbação do sossego, desentendimento familiar e furto qualificado.

Perturbação do sossego no Recanto Feliz
Por volta das 23h35 de quinta-feira (1º), a equipe da RPA foi acionada via COPOM para verificar uma denúncia de som excessivamente alto nas proximidades de um bar na Rua Osvaldo Heinrich, no bairro Recanto Feliz.

No local, os policiais encontraram um Renault Scenic com a tampa do porta-malas aberta e um potente equipamento de som, mas que já estava desligado no momento da abordagem.

O proprietário do veículo e a responsável pelo estabelecimento foram orientados e liberados no local. Como não houve flagrante da infração, foi confeccionado boletim de ocorrência e a equipe retornou ao patrulhamento.

Discussão familiar termina em denúncia de ameaça com faca
Já na tarde de sexta-feira (02), por volta das 14h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Progresso, bairro São Francisco. Segundo o solicitante, ele teria se desentendido com a própria irmã, que após a discussão teria pegado uma faca e feito ameaças. No entanto, a equipe não localizou o solicitante no endereço.

A mulher recebeu os policiais e afirmou que as desavenças com o irmão são frequentes, especialmente por ele não aceitar que ela cuide de quatro sobrinhos menores e se recusar a trabalhar. Ela negou ter feito ameaças. A situação foi registrada e encaminhada à Polícia Civil.

Furto em residência durante a noite
Ainda na noite de sexta-feira (02), por volta das 23h26, a equipe policial foi chamada para atender a uma ocorrência de furto qualificado em uma residência na Rua Doze de Outubro, também no bairro Recanto Feliz.

A moradora relatou que, ao chegar em casa, encontrou o portão e uma janela abertos. Após vistoria da equipe, ela notou a falta de R$ 200 que estavam dentro de uma carteira em um dos cômodos. Nenhum suspeito foi localizado nas imediações. O caso foi registrado e encaminhado para a Polícia Civil para investigação.

Últimas Notícias
Policial 22 Nov às 11:21
Equipes do Siate, Samu, Polícia Militar, Criminalística e IML estiveram no local.
Policial 22 Nov às 10:05
Casos envolveram furto de carteira e celular, compra fraudulenta pela internet e situações de violência e ameaças
Policial 22 Nov às 09:05
Morador percebeu o barulho na rua e, ao sair para verificar, descobriu o furto
Policial 22 Nov às 08:44
Caso foi percebido nas primeiras horas da manhã.
Policial 22 Nov às 07:50
Companheiro estava alcoolizado e foi detido após feri-la levemente com objetos domésticos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento