Por volta das 15h20, após receber informações, equipes fazem cerco policial e logram êxito em prender autor de homicídio ocorrido pela manhã em Palotina onde o filhou matou o pai com oito tiros de pistola. 380.
Ao todo foram presas três pessoas, os outros detidos estão envolvidos por esconder o autor do crime.
A prisão ocorreu em uma residência no projeto moradia no município de Palotina.
O crime:
A Polícia Militar continua procurando o rapaz acusado de ter matado o pai na manhã desta terça-feira na rua Dr. Oswaldo Silveira, região central da cidade de Palotina.
As informações até o momento é que o pai chegou do trabalho pela manhã e o filho já esperava pelo pai com uma pistola .380 de posse do próprio pai, a arma era documentada. Quando o pai chegou em casa, o filho disparou 8 tiros matando Cristiano Siqueira ainda no local.
Equipe médica do Samu e Siate chegaram, mas nada mais pode ser feito. Após o crime o filho, fugiu e teria ligado para sua mãe e dito onde estaria escondida a arma do crime que foi então localizada pela PM.
Testemunhas conformaram a polícia que o filho teria matado o pai, os motivos até o momento não foram revelados. A família Siqueira é moradora de Palotina a vários anos e muito conhecida pela comunidade que lamentou a tragédia.
Segundo o delegado da Policia Civil de Palotina, Dr. Pedro Lucena, deve ser expedido um mandado de prisão preventiva com o autor.