Você está em: Página Inicial > Policial
PM e Ministério Público cumprem mandados em Marechal Rondon, Mercedes e Cascavel
A Operação visa desarticular uma Organização Criminosa de nível regional
Por BPFRON | Postado em: 25/08/2023 - 13:32

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

No início da manhã desta sexta-feira (25) foi deflagrada a Operação “King Beer”. O intuito da Operação, resultado de esforço conjunto do Ministério Público do Estado do Paraná e da Polícia Militar, e iniciada há quatro meses, era o de cumprimento de 18 (dezoito) Mandados de Busca e Apreensão em diversos pontos de distribuição de entorpecentes na cidade de Marechal Cândido Rondon, com vistas a desarticular uma Organização Criminosa responsável pelo tráfico de drogas e abastecimento de diversos pontos de distribuição dos entorpecentes, atuando, inclusive, em nível regional.

Também houve cumprimento nas cidades de Mercedes e Cascavel.  A Operação integrou a participação do BPFRON, 19º BPM, 6º BPM, BPCHOQUE, BPMOA e também DINT (Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Paraná), cujos esforços resultaram na prisão de dois homens: um com 38 anos, preso por Tráfico de Drogas e posse de arma de fogo (sem passagens anteriores), e o outro de 33 anos preso reincidente no crime de Tráfico de Drogas, e uma mulher, com idade de 43 anos, presa por Tráfico de Drogas e posse da mesma arma de fogo, sem passagens anteriores.

Houve também apreensão de uma espingarda Gauge 12, com 28 munições; 10 munições calibre .38; 2 munições calibre .22 com um carregador; 65,630 kg (mais de sessenta e cinco kilos) de substância análoga à maconha; 2,706 kg de substância análoga à cocaína; 2 balanças de precisão, além de outras provas das práticas dos delitos cometidos, que foram também apreendidas. Presos, objetos e ilícitos apreendidos foram encaminhados para a 47ª SDP de Marechal Cândido Rondon.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento