Você está em: Página Inicial > Policial
PM apreende mais de duas toneladas de maconha em São Pedro do Iguaçu
Suspeito de 39 anos, morador de Foz do Iguaçu, foi preso
Por Catve | Postado em: 24/07/2023 - 09:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Homem de 39 anos foi preso e mais de duas toneladas de maconha foi apreendia no distrito de Luz Marina em São Pedro do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na noite de domingo (23).

Conforme informado à reportagem, a equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras realizava patrulhamento na avenida Júlio Martinez com a PR 317, quando avistou caminhão seguindo sentido São José das Palmeiras a Ouro Verde do Oeste o que levantou suspeitas.

O motorista foi abordado e ao ser questionado informou que o veículo estava vazio e também se contradisse em alguns questionamento. Diante da suspeita e em vistoria no caminhão, foram encontrados diversos fardos de maconha, que após pesada totalizou 2.056 quilos.

O envolvido, informou que pegu o caminhão em Campo Mourão, carregou o entorpecente no distrito de São Clemente em Santa Helena e retornaria para Campo Mourão. Ele também informou que é morador de Foz do Iguaçu, que foi contratado para levar a carga e receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O suspeito também disse aos policiais que não conhece o contratante e que deixaria a carga em um posto de combustíveis. diante da situação, o envolvido e as apreensões foram levados ao DPM de São José das Palmeiras e na sequência à Delegacia da Polícia Civil de Toledo.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento