Você está em: Página Inicial > Policial
‘Piratas do Asfalto’ fazem motorista e passageiros de ônibus reféns em assalto na PR-317
O motorista do coletivo contou à polícia que havia saído de Assunção, no Paraguai, e seguia para São Paulo (SP). No KM 136 da PR-317, em Engenheiro Beltrão, dois veículos emparelharam com o coletivo
Por GMC | Postado em: 03/07/2024 - 10:25

Publicidade Publicidade Publicidade

Um roubo a um ônibus de turistas, com 16 passageiros, que voltava de viagem no Paraguai, foi parado e os ocupantes rendidos por bandidos armados em um assalto na madrugada desta quarta-feira, 3, na PR-317, em Engenheiro Beltrão.

O motorista do coletivo contou à polícia que havia saído de Assunção, no Paraguai, e seguia para São Paulo (SP). No KM 136 da PR-317, em Engenheiro Beltrão, dois veículos emparelharam com o coletivo e os criminosos atiraram cinco vezes, obrigando o condutor a parar o veículo.

O ônibus foi levado para uma estrada rural, às margens da PR-082, entre os municípios de Engenheiro Beltrão e Terra Boa, onde os bandidos fizeram os homens se despirem e todos descerem do coletivo. Os assaltantes roubaram dinheiro, aparelhos celulares, jóias, roupas, relógios e calçados. Antes de fugir a quadrilha fez com que todos retornassem ao ônibus.

A polícia foi avisada e a ocorrência foi repassada para as equipes de plantão de toda a região, mas os bandidos não foram encontrados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento