Você está em: Página Inicial > Policial
PF e Exército apreendem mais uma embarcação no bloqueio do Rio Paraná
Os indivíduos iniciaram procedimento de fuga e jogaram suas embarcações contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.
Por Polícia Federal | Postado em: 24/04/2021 - 10:31

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

Nesta sexta-feira durante plantão da PF e do Exército Brasileiro ao longo dos trabalhos de patrulhamento ostensivo do bloqueio fluvial para travessia de ilícitos subindo o Rio Paraná em Guaíra, equipe integrada percebeu uma movimentação suspeita de 01 embarcação navegando lentamente em direção a porto clandestino da região e comunicou com as demais equipes de serviço que fechavam outros flancos do rio para obtenção de reforço e certificar que se tratavam de embarcações clandestinas para aproximação.

Na tentativa de abordagem, os indivíduos iniciaram procedimento de fuga e jogaram suas embarcações contra as margens do Rio Paraná, não sendo localizados.

Nesta eficiente ação integrada foi apreendida 01 embarcação de alumínio equipadas com motore MERCURY (50hp) carregados com aproximadamente 65.000 carteiras de cigarros de origem estrangeira, acarretando um prejuízo total aproximado de R$ 400.000,00 (duzentos mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para as diligências cabíveis.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento