Você está em: Página Inicial > Policial
PF, BPFRON e BOPE apreendem caminhão carregado com cigarros em Guaíra
O caminhão estava carregado com cerca de 500 (quinhentas) caixas de cigarro paraguaio.
Por Polícia Federal | Postado em: 05/05/2021 - 14:33

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

OPERAÇÃO HORUS - Guaíra - Na manhã de quarta-feira (05), durante patrulhamento nas margens do Lago de Itaipu, na Zona Rural de Guaíra, equipe policial se deparou com um caminhão em atividade suspeita. Quando da aproximação policial, o motorista do caminhão empreendeu fuga em alta velocidade e após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado e o condutor preso em flagrante delito por contrabando. O caminhão estava carregado com cerca de 500 (quinhentas) caixas de cigarro paraguaio.

A eficiente ação policial, fruto de ação integrada entre POLÍCIA FEDERAL e PMPR - BPFRON e COE/BOPE - resultou na prisão de um autor, apreensão de um veículo (caminhão) e apreensão de aproximadamente 500 caixas de cigarro paraguaio, acarretando um prejuízo estimado em R$ 1.250.000,00 (um milhão, duzentos e cinquenta mil reais) ao crime organizado.

Os materiais apreendidos e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Últimas Notícias
Policial 21 Jan às 15:58
A Policia Militar isolou a área e aguarda a chegada a Polícia Civil e Polícia Científica
Policial 21 Jan às 15:00
Delegado da 20ª SDP afirma que prejuízo pode chegar a R$ 300 mil
Policial 21 Jan às 08:35
A Polícia Civil reforça que o cumprimento de mandados faz parte das ações contínuas de combate à criminalidade e de garantia da segurança da população.
Policial 21 Jan às 08:04
Situação aconteceu no Jardim Ana Paula durante a tarde; morador encontrou o imóvel ocupado ao chegar em casa
Policial 20 Jan às 17:30
O crime foi cometido porque um dos denunciados não aceitava o fim do relacionamento com uma das vítimas, segundo o Ministério Público
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento