Na tarde deste sábado (12), o corpo de um homem foi encontrado por um pescador no Rio São Francisco, em Entre Rios do Oeste. Ele tem marcas de agressões e características do homem que estava desaparecido.
Segundo informações apuradas pela reportagem, o pescador encontrou o corpo boiando durante a pescaria. O homem estava com marcas de agressões no rosto e uma corda em seu pescoço.
Pelas características do cadáver encontrado, a polícia acredita ser do homem que estava desaparecido desde a última quarta-feira (09). Ele estava desaparecido após ser agredido com golpes de facão durante pescaria no interior de Marechal Rondon. De acordo com a mulher, que seria a amasia do homem que estava desaparecido, eles estava pescando quando ele teria convidado o seu filho para furtar um porco, este não teria aceitado e houve então um desentendimento. O padrasto, armado com um facão passou a agredir o enteado até que a mulher interviu com uma pedrada na cabeça do amasio, com quem convive a cerca de três meses, para acabar com a confusão.
O homem caiu aparentemente desacordado e o rapaz apossou-se do facão e passou a desferir golpes contra o mesmo, que ensanguentado foi abandonado no local. Feito isso, mulher e filho vieram para a casa em Marechal Cândido Rondon e somente ontem constituíram advogado para informar o ocorrido na Delegacia.
Desde então o homem estava desaparecido, já que a polícia foi até o local dos fatos e apenas encontrou vestígios de sangue.Hoje um corpo com as mesmas características foi encontrado boiando no Rio São Francisco, em Entre Rios do Oeste.
Equipes da Policia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e IML foram acionadas para comparecer ao local. Exames de necropsia iram confirmar a causa morte e a identidade da vítima.