Na tarde desta quinta-feira (14), uma perseguição policial envolvendo agentes da Polícia Federal de Cascavel a um veículo Audi movimentou as ruas de Toledo.
O motorista não obedeceu a uma tentativa de abordagem na rodovia e iniciou uma fuga em alta velocidade, entrando na Avenida Egídio Jerônimo Munaretto, atravessando várias preferenciais e colocando em risco pedestres e outros motoristas.
Durante a perseguição, os agentes da Polícia Federal efetuaram disparos contra os pneus do veículo na tentativa de deter a fuga.
Mesmo com os pneus estourados, o motorista prosseguiu até ser interceptado na Rua Primeiro de Maio, com o apoio da Polícia Militar do 19º Batalhão de Toledo. Um homem de aproximadamente 30 anos foi preso.
O veículo, que possuía placas de um Renault Logan do estado de Goiás, levantou suspeitas de ser produto de roubo ou furto e de estar possivelmente transportando armas.
O carro foi guinchado até o pátio da Corporação em Toledo e posteriormente levado a Cascavel para uma inspeção mais detalhada.