Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Peixe de 40kg pescado no Rio Paraná foi vendido para restaurante do Paraguai
“Hoje pela manhã eu pesquei outro pintado de 15kg. Esse também já foi vendido.”
Por Ric Mais | Postado em: 08/03/2022 - 15:01

Publicidade Publicidade Publicidade
O peixe Pintado de 40kg, que foi capturado pelo morador de Guaíra no Oeste do Paraná foi vendido pelo valor de R$ 1 Mil. A informação foi repassada pelo próprio pescador Claudemir de Oliveira, conhecido na região como ‘Turcão da Salamanca’. 
 
“O pintado foi vendido para um restaurante que fica no Paraguai, o rapaz já pegou ele.”, disse Claudemir.
 
E o pescador profissional está com sorte. Turco informou a nossa equipe que durante a manhã desta segunda-feira (07) outro pintado “caiu nas redes”. “Hoje pela manhã eu pesquei outro pintado de 15kg. Esse também já foi vendido.”
 
O morador da comunidade Rural Salamanca, na cidade de Guaíra, no Oeste do Paraná ficou conhecido, após pescar um pintado de 40 kg, na última quinta-feira (03), nas águas do Rio Paraná. A imagem do homem carregando o peixe em uma bicicleta, viralizou na internet.
 
“Deu um trabalho danado, quando eu peguei nele, ele afundou para baixo. Eu achei que ele ia escapar, aí fiz um buraco com a faca do lado da boca dele, passei uma corda e o amarrei na lateral do barco. No que eu amarrei, o barco quase chegou a afundar. Eu estava de colete, consegui puxar o barco e ele para barranca amarrado e trazer para casa de bicicleta”, conta Turcão.
 
O Rio Paraná é um dos lugares mais escolhidos pelos pescadores profissionais e também da pesca esportiva, devido a variedade de peixes que são encontrados no local, dentre elas Jaú, Tucunaré, e o disputado Pintado.
Últimas Notícias
Cotidiano 19 Jan às 18:00
Para aproveitar o benefício, os pecuaristas devem se inscrever até 30 de janeiro
Cotidiano 19 Jan às 17:12
A diretoria será presidida por Lucas Kohler, que terá Renato Kunzler como vice-presidente, Lyanara Schneider Maranhão como 1ª secretária, Ricardo Zaneta como 2º secretário, Leandro Pellizzaro como 1º tesoureiro e Bruno Giacomini como 2º tesoureiro.
Cotidiano 19 Jan às 15:43
Fenômeno foi observado em quatro cidades e está associado a tempestades severas típicas do verão
Cotidiano 19 Jan às 15:19
A família pede apoio de toda a comunidade!!!
Cotidiano 19 Jan às 14:48
Ele deixa quatro filhos. Servidor dedicado, ele era conhecido pelo comprometimento com o trabalho , além da convivência próxima com colegas e com a comunidade.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento