Equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (19/04), a dois Mandados de Prisão Temporários expedidos em desfavor de um casal (homem de 53 anos e mulher de 42 anos), investigados como autores do crime de homicídio que vitimou Loreci Lyra de Campos, de 43 anos de idade, encontrada morta no Rio São Francisco, área rural de Toledo, em 29/03/2024.
De acordo com as investigações, a vítima foi agredida em via pública pelo próprio casal antes de ser levada até uma ponte sobre o Rio São Francisco, local este de onde foi atirada na água.
As agressões iniciais teriam se dado em razão de uma represália do casal em face da vítima, por ter esta supostamente tecido comentários acerca de infidelidade conjugal deles.
A Polícia Civil ainda aguarda o Laudo de Exame de Necropsia de Loreci, a fim de determinar qual a causa da morte dela, uma vez que suspeitas indicam que a vítima foi atirada ainda com vida nas águas do Rio São Francisco.
As investigações continuam em andamento e, dentro de 30 dias, a Polícia Civil concluirá o feito e o remeterá ao crivo do Poder Judiciário da Comarca. O casal foi encaminhado para a Cadeia Pública local.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Baptista Santos, falou a respeito do caso. Confira o vídeo acima!