Você está em: Página Inicial > Policial
PCPR apreende cerca de duas toneladas de maconha e prende três suspeitos
Um caminhão foi abordado quando entrava num barracão de esportes. A droga estava escondida em uma carga de farelo de soja. 
Por PCPR | Postado em: 09/04/2024 - 17:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cerca de duas toneladas de maconha e prendeu três homens, de 31, 36 e 37 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (9), em São Jose dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Através de diligências, a equipe policial identificou o local em que era realizado o carregamento da droga. Um caminhão foi abordado quando entrava num barracão de esportes. A droga estava escondida em uma carga de farelo de soja. 

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, as investigações iniciaram após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuar a apreensão de quase 1,5 toneladas de maconha e prender um homem há aproximadamente dois meses na BR-116, em Campina Grande do Sul.

“Após essa prisão, iniciamos as investigações em conjunto com a PRF, situação em que conseguimos identificar outros integrantes da organização criminosa voltada para a prática do crime de tráfico de drogas. Através das diligências, tomamos conhecimento que chegaria uma grande quantidade de drogas na RMC e que a droga seria comercializada e distribuída para diversos traficantes”, explica o delegado.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

Últimas Notícias
Policial 29 Abr às 15:45
A mãe do rapaz procurou a Policia Civil na manhã de hoje (29) para registrar o boletim de ocorrência, segundo ela teria até seu local de trabalho pela manhã e também não teria comparecido.
Policial 29 Abr às 14:38
Ao chegar no local, a PM encontrou sangue por toda a residência
Policial 29 Abr às 12:02
Ele foi encontrado na manhã desta segunda-feira pela Polícia Civil escondido em um motel na BR-369 e foi levado para a delegacia.
Policial 29 Abr às 10:54
Ocorre que um hóspede, acompanhado de uma amiga, tentou desfrutar das benfeitorias de um motel sem que tivesse dinheiro para pagar pelos serviços.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento