Você está em: Página Inicial > Policial
PCPR apreende cerca de duas toneladas de maconha e prende três suspeitos
Um caminhão foi abordado quando entrava num barracão de esportes. A droga estava escondida em uma carga de farelo de soja. 
Por PCPR | Postado em: 09/04/2024 - 17:00

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu cerca de duas toneladas de maconha e prendeu três homens, de 31, 36 e 37 anos, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta terça-feira (9), em São Jose dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Através de diligências, a equipe policial identificou o local em que era realizado o carregamento da droga. Um caminhão foi abordado quando entrava num barracão de esportes. A droga estava escondida em uma carga de farelo de soja. 

De acordo com o delegado da PCPR Gustavo de Pinho Alves, as investigações iniciaram após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuar a apreensão de quase 1,5 toneladas de maconha e prender um homem há aproximadamente dois meses na BR-116, em Campina Grande do Sul.

“Após essa prisão, iniciamos as investigações em conjunto com a PRF, situação em que conseguimos identificar outros integrantes da organização criminosa voltada para a prática do crime de tráfico de drogas. Através das diligências, tomamos conhecimento que chegaria uma grande quantidade de drogas na RMC e que a droga seria comercializada e distribuída para diversos traficantes”, explica o delegado.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de identificar e prender outros envolvidos.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento