Você está em: Página Inicial > Policial
Paraguai expulsa suposto contrabandista brasileiro preso em Salto del Guairá
Ele se escondeu em uma churrasqueira
Por Última Hora | Postado em: 15/10/2020 - 16:23

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Após ser capturado em Salto del Guairá na segunda-feira (12), o suposto contrabandista foi expulso do país na manhã desta quinta-feira (15).

Ele foi entregue às autoridades brasileiras na cabeceira da Ponte da Amizade. O suposto contrabandista é procurado pela Justiça Federal no Brasil. Ele estaria ligado a uma estrutura de crime organizado, lavagem de dinheiro e contrabando.

O ex-policial militar atuava em Mato Grosso do Sul e foi preso após ficar oito horas escondido na chaminé de uma churrasqueira, na casa onde vivia em Salto del Guairá, no departamento de Canindeyú.

A entrega às autoridades brasileiras foi realizada de acordo com o estabelecido no Acordo de Cooperação Internacional entre Instituições Policiais da Tríplice Fronteira, denominado Comando Tripartite, informou a Polícia Nacional.

Últimas Notícias
Policial 27 Nov às 17:40
A mulher afirmou que o marido possuía armas de fogo, mas que ele nunca a ameaçou diretamente com elas, embora tivesse medo que ele as pegasse quando nervoso. 
Policial 27 Nov às 17:17
O motorista, um homem de 44 anos, informou que “havia partido de Foz do Iguaçu, pegou a droga em Santa Terezinha e tinha como destino São Caetano do Sul, em São Paulo, onde entregaria a carga.”
Policial 27 Nov às 16:21
Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27). Suspeito, de 19 anos, foi preso enquanto tentava se esconder em terreno baldio próximo à agência bancária. Nenhum valor foi levado.
Policial 27 Nov às 14:42
Ele foi recambiado para a Cadeia Pública
Policial 27 Nov às 14:13
Segundo os policiais, o mau cheiro chamou a atenção de vizinhos que foram ao local e encontraram o homem morto
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento