Você está em: Página Inicial > Policial
Para defender mãe, jovem mata pai a facadas em área rural do Paraná
Testemunhas informaram que as agressões por parte do pai duravam cerca de 20 anos
Por CGN | Postado em: 14/06/2024 - 16:12

Publicidade Publicidade Publicidade

Um episódio de violência doméstica culminou na morte de um homem de 45 anos. O autor do crime foi seu próprio filho, um jovem de 19 anos, que o esfaqueou após vê-lo agredir a mãe com uma foice. O incidente ocorreu em um assentamento na região do Distrito de Lerroville, zona rural de Londrina.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem, que estava sob efeito de álcool e drogas, chegou em casa e iniciou uma discussão violenta com a esposa. A briga escalou para agressões físicas, momento em que o filho interveio para defender a mãe, atacando o pai com uma faca.

Quando a polícia chegou ao local, o jovem já havia fugido. Os militares acionaram uma equipe médica, que constatou o óbito do homem. A esposa, que possuía uma medida protetiva contra o marido, foi encontrada ferida e precisou ser atendida. Ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco, em Tamarana, para receber cuidados médicos.

Testemunhas informaram à polícia que as agressões por parte do homem eram frequentes e duravam cerca de 20 anos. A Patrulha Rural da PM esteve no local momentos antes, ao receber informações de que ele estava agredindo a mulher, mas ele não foi encontrado.

O corpo foi encaminhado à Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica em Londrina. As buscas pelo jovem suspeito do homicídio continuam, mas até o momento ele não foi localizado.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento