Você está em: Página Inicial > Policial
Palotinense que morreu em acidente na BR-163 não usava cinto de segurança, diz PRF
A condutora foi ejetada do veículo durante o acidente
Por CGN | Postado em: 09/10/2024 - 15:45

Mais Imagens
Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, nesta quarta-feira (09), um relatório detalhado sobre o trágico acidente ocorrido na tarde de ontem na BR 163, Km 233, por volta das 14h. A colisão frontal entre um automóvel e um caminhão resultou na morte de Leila Cristina Destri Niehues, de 50 anos.

Segundo a PRF, o veículo KIA SORENTO conduzido por Leila seguia em direção a Toledo quando, por razões ainda desconhecidas, a motorista perdeu o controle, atravessou o canteiro central e invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O motorista do caminhão não se feriu.

A condutora foi ejetada do veículo durante o acidente. A investigação preliminar indica que ela não estava usando o cinto de segurança no momento do acidente. A perícia realizada pela Polícia Científica apontará as causas exatas do acidente.

O teste do etilômetro realizado com o motorista do caminhão deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

As conclusões definitivas sobre a dinâmica do acidente serão possíveis somente após a divulgação do relatório final da perícia.

Últimas Notícias
Policial 24 Nov às 07:15
Um dos carros estava realizando manobras perigosas na cidade.
Policial 23 Nov às 15:35
O local era usado por moradores de rua
Policial 23 Nov às 14:27
A mãe faz um apelo para que qualquer informação seja comunicada às autoridades ou pelos telefones 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar, ou ainda pelo WhatsApp da PM pelo (45) 99943-1234.
Policial 23 Nov às 13:45
Testemunhas relataram ao Blog do Berimbau que a arma utilizada no crime tinha uma lâmina de cerca de 32 centímetros e, com o cabo, totalizava aproximadamente 40 centímetros.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento