Você está em: Página Inicial > Policial
Pai usa cabo de machado para agredir a filha adolescente em pós parto
Segundo relato da vítima à PM, episódios de violência são recorrentes em sua casa
Por OBemdito | Postado em: 23/10/2024 - 15:10

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade

A violência doméstica, um crime que assola inúmeras famílias brasileiras, fez mais uma vítima ainda ontem (22), no Jardim Panorama, em Altônia. Uma adolescente de 17 anos, que se encontra em período pós-parto, foi brutalmente agredida pelo próprio pai, um homem de 39 anos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, o agressor utilizou o cabo de um machado para atacar a filha. Os golpes atingiram a panturrilha da perna direita e a cabeça da jovem.

A vítima, que caiu após a agressão, sofreu lesões também na região das costelas. O fato de estar em período pós-parto intensificou as dores causadas pelo ataque.

Em depoimento à PM, a adolescente relatou que, além das agressões físicas, é constantemente ameaçada e ofendida pelo pai. Segundo ela, episódios de violência são recorrentes em sua casa. A mãe da vítima, esposa do suspeito, confirmou os relatos da filha sobre as ameaças frequentes.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Altônia, juntamente com o machado utilizado no crime.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento