Você está em: Página Inicial > Policial
Pai faz filhos de 3 e 6 anos reféns, e é morto pela polícia em Altônia
Homem morreu após ameaçar ferir um dos filhos com uma faca, em Altônia, noroeste do estado, após mais de sete horas de negociações.
Por G1 Paraná | Postado em: 26/12/2024 - 06:01

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Duas crianças, de 3 e 6 anos, foram feitas reféns pelo próprio pai em Altônia, no noroeste do Paraná. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado para negociação com o homem, de 37 anos, nesta quarta-feira (25). Ele foi baleado e morreu, após ameaçar o filho com uma faca.

A Polícia Militar do Paraná (PM-PR) informou que as crianças passaram a véspera de Natal com o pai. Nesta quarta, a mãe foi buscá-las e o homem se recusou a devolvê-las. Às 12h, ele trancou os filhos dentro da casa.

A Rua Alberto Byington Junior, na região central da cidade, foi isolada. Além de 25 policiais militares, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local.

Depois de libertar a menina de 3 anos, após sete horas de negociações, o pai ainda ameaçava ferir o garoto, de 6, com uma faca. Segundo a PM, ele iniciou uma contagem regressiva, e foi neste momento que os policiais atiraram contra o homem.

Ele foi socorrido pela equipe médica que estava no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As duas crianças foram atendidas pelo Samu, sem ferimentos. Elas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Antônia para passar por avaliação médica.

Últimas Notícias
Policial 26 Dez às 11:16
Vítima foi morta dentro do carro na área central
Policial 24 Dez às 09:13
A condutora apresentava sinais de embriaguez e, ao ser questionada, admitiu ter ingerido bebida alcoólica, alegando ter sido em pouca quantidade. No entanto, ela se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Policial 24 Dez às 08:10
Este é o segundo homicídio registrado no bairro Vila C apenas neste mês de dezembro.
Policial 24 Dez às 06:20
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a prisão de suspeitos relacionados à ocorrência.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento