Você está em: Página Inicial > Policial
Pai é condenado no Paraná a 45 anos de prisão por estuprar filhas durante vários anos
Uma das vítimas possui deficiência intelectual grave
Por MPPR | Postado em: 21/08/2024 - 17:00

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Um homem, de 64 anos, denunciado pelo Ministério Público do Paraná por estupro de vulnerável contra duas vítimas, foi condenado a 45 anos, 7 meses e 5 dias de reclusão pelo Juízo da Comarca de Cantagalo, no Centro-Sul do estado.

A denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da Comarca, apontou o cometimento dos crimes contra duas vítimas: uma filha adotiva e uma filha biológica do réu (filha da primeira vítima).

Conforme a denúncia, ao longo de vários anos (pelo menos de 2004 a 2019), o réu teria estuprado seguidamente a primeira vítima, uma mulher com deficiência intelectual grave, desde que ela tinha 11 anos – com sete anos de idade, a criança havia sido entregue pela mãe biológica a ele e à esposa (já falecida) para criarem. Quando essa vítima tinha 17 anos, engravidou em consequência dos estupros e teve uma filha, hoje com 13 anos. A menina foi a segunda vítima, de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, quando estava com dez anos de idade.

O homem já estava preso na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul e permanecerá detido, sem o direito de recorrer em liberdade.

Últimas Notícias
Policial 26 Nov às 10:25
A vítima estava navegando em uma rede social, quando acessou um anúncio com o jogo
Policial 26 Nov às 10:04
Segundo as investigações, ele teria enforcado a mulher advogada Karize Fagundes de 33 anos dentro de casa no dia 28 de setembro e transportado o corpo até a cidade de Palmas no Paraná
Policial 26 Nov às 09:10
Os dados são do Painel da Segurança Pública do Ministério da Justiça
Policial 26 Nov às 08:11
A vítima, ao perceber a ação criminosa, buscou abrigo no interior do estabelecimento. A reação rápida da vítima desencadeou uma troca de tiros com os assaltantes.
Policial 26 Nov às 06:37
Ele chegou bêbado e foi dormir no chão ontem no início da tarde.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento