Você está em: Página Inicial > Policial
Pai é condenado no Paraná a 45 anos de prisão por estuprar filhas durante vários anos
Uma das vítimas possui deficiência intelectual grave
Por MPPR | Postado em: 21/08/2024 - 17:00

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem, de 64 anos, denunciado pelo Ministério Público do Paraná por estupro de vulnerável contra duas vítimas, foi condenado a 45 anos, 7 meses e 5 dias de reclusão pelo Juízo da Comarca de Cantagalo, no Centro-Sul do estado.

A denúncia, apresentada pela Promotoria de Justiça da Comarca, apontou o cometimento dos crimes contra duas vítimas: uma filha adotiva e uma filha biológica do réu (filha da primeira vítima).

Conforme a denúncia, ao longo de vários anos (pelo menos de 2004 a 2019), o réu teria estuprado seguidamente a primeira vítima, uma mulher com deficiência intelectual grave, desde que ela tinha 11 anos – com sete anos de idade, a criança havia sido entregue pela mãe biológica a ele e à esposa (já falecida) para criarem. Quando essa vítima tinha 17 anos, engravidou em consequência dos estupros e teve uma filha, hoje com 13 anos. A menina foi a segunda vítima, de atos libidinosos diversos da conjunção carnal, quando estava com dez anos de idade.

O homem já estava preso na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul e permanecerá detido, sem o direito de recorrer em liberdade.

Últimas Notícias
Policial 17 Jan às 11:39
Caso ocorreu na noite de sexta-feira (16) e circunstâncias levantaram a suspeita inicial de homicídio
Policial 17 Jan às 11:00
Droga estava em veículo envolvido em sinistro atendido pela Polícia Rodoviária Estadual
Policial 17 Jan às 08:30
Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira e envolveu situação de violência doméstica já acompanhada pelas autoridades
Policial 16 Jan às 16:15
Ação rápida da Polícia Civil resultou na identificação do suspeito e na apreensão de materiais furtados e de cultivo de entorpecente
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento