O homem de 30 anos foi indiciado por homicídio qualificado do enteado de 3 anos no dia 25 de março em Cianorte.
Incialmente o homem era acusado pelo crime de estupro de vulnerável, porém foi constatado que não houve abuso. Laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que o menino morreu por trauma no tórax rompimento do pâncreas.
De acordo com o delegado da Delegacia da Mulher Wagner Quintao, o homem foi indiciado por agressão e homicídio qualificado.
Ainda segundo informado, a mãe da criança não tinha conhecimento da agressão.
Foi requerido um novo laudo do IML, caso aponte violência sexual a condenação pode ser alterada.
Sobre o crime
Uma criança de 3 anos morreu em parada cardiorrespiratória na manha de quinta-feira (25) em Cianorte.
De acordo com as informações, o padrasto do menino foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com a criança. O menino já chegou na unidade em parada cardiorrespiratória.
De imediato todo corpo clínico da UPA, iniciou o procedimento de reanimação. Mas após alguns minutos de massagem cardiopulmonar e outras manobras, a equipe médica não obteve resultados.
Segundo uma das médicas que atendeu a criança, o corpo da vítima apresentava vários hematomas e havia fortes indícios dele ter sofrido violência sexual.
Diante desta situação, à Polícia Militar foi acionada. O padrasto da criança e a mãe, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos a respeito deste caso lamentável.