Corpos foram enterrados no quintal de uma casa na rua Minas Gerais, no Loteamento Menino Deus, em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (6). Os agentes da Polícia conseguiram localizar a presença dos ossos após o recebimento de uma denúncia.
De acordo com o delegado da corporação José Lucas, após a prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas em 25 de outubro, o denunciante informou que os criminosos poderiam ter assassinado uma pessoa e a enterrado.
Com o apoio da Brigada Comunitária e do Corpo de Bombeiros, os policiais civis conseguiram localizar a presença de osso no terreno. "Localizamos, até o momento, um braço, e estamos no aguardo de mais se é uma pessoa só ou se existem mais pessoas", comenta o delegado José Lucas.
De acordo com o soldado Portella, do Corpo de Bombeiros, os militares recuperaram dois braços, sem as mãos, duas pernas e parte de um crânio. "Aparentemente, pelo que a gente pode observar, tratam-se de dois corpos pela questão da diferença de tamanho dos pés, mas não é nada que se possa confirmar nesse momento", comenta.
As equipes ainda realizam buscas para verificar se existem outras partes do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga a possibilidade do crime ter sido praticado durante um ritual religioso e a Polícia Científica trabalha para descobrir quem é a vítima ou as vítimas.