Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Morte de coordenadora da Unimed, Michele do Rocio Maier, provoca comoção
Michele iniciou sua trajetória na cooperativa médica em 2018 e atuou em diferentes setores, como a coordenação de enfermagem do Unimed 24h e do HGU.
Por Portal A Rede | Postado em: 28/11/2024 - 11:05

Publicidade Publicidade Publicidade

Morreu a enfermeira Michele do Rocio Maier, aos 34 anos. A profissional atuava como Coordenadora de Qualidade do Hospital Geral Unimed (HGU), em Ponta Grossa. O falecimento ocorreu nesta quarta-feira (27).

Michele iniciou sua trajetória na cooperativa médica em 2018 e atuou em diferentes setores, como a coordenação de enfermagem do Unimed 24h e do HGU. No ano passado, a profissional assumiu a coordenação de qualidade do hospital.

Em nota publicada nas redes sociais, a Unimed PG destacou a excelência de Michele na liderança das equipes de Qualidade, Gestão de Riscos, SCIH e Núcleo de Educação Permanente. “Sua dedicação, competência e humanidade marcaram profundamente sua atuação junto a pacientes e colaboradores, deixando um legado inspirado em nossa instituição”, diz o comunicado. 

TRAJETÓRIA – Michele do Rocio Maier se formou em Enfermagem pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), onde também se tornou mestre em Ciências Biomédicas em 2021. 

A profissional ainda possui MBA em Liderança Estratégica e Gestão de Pessoas, além de especialização em Gestão e Segurança do Paciente em Saúde. 

DESPEDIDA – O corpo de Michele foi velado na Capela do Luto Santana nesta quarta-feira (27), onde amigos e familiares puderam prestar as últimas homenagens à enfermeira. A profissional foi sepultada às 17h30, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Últimas Notícias
Cotidiano 15 Jan às 18:26
É recorrente encontrar alimentos em bom estado de conservação, abandonados em áreas de mata
Cotidiano 15 Jan às 17:41
A medida fortalece a aquicultura paranaense
Cotidiano 15 Jan às 17:12
Em alguns atendimentos, produtores chegaram a ouvir que as oscilações estariam relacionadas aos painéis solares, mas as quedas também ocorrem durante a madrugada, quando não há geração de energia.
Cotidiano 15 Jan às 11:40
Oeste do Paraná segue sob influência de ar quente, enquanto instabilidades atuam mais ao sul do país
Cotidiano 15 Jan às 11:18
O evento acontece diariamente das 8h às 18h, com encerramento às 17h na sexta-feira.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento