Você está em: Página Inicial > Policial
Gaeco cumpre 15 mandados de busca e apreensão em três cidades da região
Os mandados foram cumpridos em 15 endereços de 4 cidades
Por | Postado em: 21/05/2024 - 17:20

Publicidade Publicidade Publicidade

 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu nesta terça-feira, 21 de maio, 15 mandados de busca e apreensão na Operação Alicantina, que investiga possíveis fraudes a licitações do Município de Entre Rios D’Oeste, que integra a comarca de Marechal Cândido Rondon.

Os mandados foram cumpridos em 15 endereços (três escritórios de empresas e 12 residências de oito investigados) nas cidades de Entre Rios D’Oeste (13 mandados), Santa Helena (um) e Pato Bragado (um), todas no Oeste do estado.

São alvos das investigações empresários, contadores e servidores públicos suspeitos de entrarem em conluio para fraudar licitações. A ação se deu em colaboração com a 1ª Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, que requereu os mandados judiciais, e teve a participação de 40 agentes do Gaeco, que apreenderam diversos documentos, celulares, pen drives e notebooks, além de uma arma de fogo.

Errata: Foi divulgado primeiramente que o Gaeco cumpre 15 mandados de busca em quatro cidades na Operação Alicantina, que investiga possíveis fraudes a licitações municipais de Marechal Cândido Rondon e depois corrigido pelo Ministério Público que são em cidades que integram comarca de Marechal Cândido Rondon.

 

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento