Você está em: Página Inicial > Policial
Operação contra furto de carneiros é deflagrada em cidade do Paraná
A Polícia Civil investiga a possibilidade de uma rede clandestina de comercialização dos animais furtados
Por AEN-PR | Postado em: 22/11/2024 - 14:13

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar (PMPR), cumpriu, nesta sexta-feira (22), mandados de busca e apreensão durante uma operação que investiga o furto de carneiros. A ação aconteceu em Iretama e Roncador, no Noroeste do Estado.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (21) em uma propriedade localizada na zona rural de Iretama. Os animais foram subtraídos de um cercado, possivelmente utilizando um veículo para transporte. O proprietário da fazenda percebeu a falta dos carneiros logo ao amanhecer e acionou as autoridades.

De acordo com as investigações, os suspeitos do furto são apontados como envolvidos em outros delitos similares na região, o que tem gerado prejuízos econômicos aos produtores rurais. A Polícia Civil investiga, agora, a possibilidade de uma rede clandestina de comercialização dos animais furtados.

Conforme o delegado Anderson Sérgio Romão, durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências no município de Iretama, onde os agentes apreenderam aparelhos celulares. Os dispositivos passarão por perícia a fim de tentar identificar pistas que possam conectar os suspeitos ao crime.

“A operação faz parte de uma série de ações das forças de segurança pública para combater o crime que afeta o patrimônio rural e a economia local. A PCPR reforça o compromisso de atuar com rigor nas investigações, assegurando que todos os procedimentos sejam realizados conforme a legislação e com base em evidências técnicas”, explica.

Últimas Notícias
Policial 22 Nov às 18:37
Através de exames de necropsia, espera-se determinar a causa da morte e obter mais informações que possam esclarecer o que aconteceu.
Policial 22 Nov às 17:16
Homem foi preso em flagrante. Filhos da vítima mais velho é maior de idade e o mais novo, tem seis meses, segundo a polícia. Caso foi registrado nesta sexta-feira (22) em Marechal Cândido Rondon.
Policial 22 Nov às 15:23
Dois homens foram encaminhados à Delegacia
Policial 22 Nov às 14:44
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com um “instrumento contundente”
Policial 22 Nov às 09:55
O casal teve uma discussão no início da manhã de hoje o que originou o crime.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento