Neste sábado uma equipe policial de Marechal Rondon fazia patrulhamento na Rua Canário, bairro São Francisco, quando, avistou um indivíduo conhecido no meio policial por anunciar a venda de drogas ilícitas em sua rede social.
No momento em que ele avistou a viatura policial, demonstrou nervosismo, olhando de um lado para o outro, e após dirigiu-se ao portão da residência, fazendo menção de entrar, foi realizada a abordagem, e em busca pessoal, foram encontrados 5 tabletes embrulhados em saco plástico contendo maconha, totalizando 120 gramas.
Foi dada voz de prisão, sendo necessário o uso de algemas, os pais do abordado afirmaram que o filho mora na residência e que não sabiam de seu envolvimento com o tráfico de drogas.
Foram realizadas buscas na residência, contando com o apoio de outra equipe RPA e da viatura K9 do BPFron. No entanto, não foi localizado nenhum ilícito na residência. Compareceu na residência a irmã do acusado, ela serviu como testemunha da Autorização para Busca Domiciliar.
Ainda, no local, foi acondicionado em saco plástico a maconha. Também foi apreendido o telefone celular pessoal do acusado, o acusado e os objetos mencionados foram encaminhados para a 47ª DRP.