Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa promove campanha de recebimento de eletroeletrônicos inservíveis
A ação tem como objetivo garantir o descarte ambientalmente correto de equipamentos que não têm mais utilidade, evitando danos ao meio ambiente e incentivando práticas de sustentabilidade.
Por | Postado em: 13/12/2025 - 09:00

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

 

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, realizará nos dias 17, 18 e 19 de dezembro a Campanha de Recebimento de Eletroeletrônicos Inservíveis.
 
A ação tem como objetivo garantir o descarte ambientalmente correto de equipamentos que não têm mais utilidade, evitando danos ao meio ambiente e incentivando práticas de sustentabilidade.
 
O recebimento será realizado das 7h30 às 17h30, sem fechar para o almoço, na UVR – Unidade de Valorização de Recicláveis, localizada na Rua Augusto Bredlau, s/nº, Parque Industrial II.
Entre os itens aceitos, estão: monitores de computador, mouses, teclados, TVs, impressoras, celulares, carregadores, aparelhos eletroeletrônicos em geral, geladeiras, freezers, ares-condicionados, lavadoras de roupa, lavadoras de louça, secadoras, micro-ondas, fogões, entre outros.
Não serão recebidos lâmpadas, toners, pilhas e baterias.
Últimas Notícias
Cotidiano 24 Jun às 18:04
Comprar na Puro Charme é bom demais. Além de encontrar roupas lindas para toda a família, os clientes ainda contam com facilidade no pagamento!
Cotidiano 24 Jun às 17:33
Confira os detalhes e não perca esta oportunidade!
Cotidiano 24 Jun às 16:24
Ele teve atuação de destacada na agricultura e na comunidade de Iguiporã
Cotidiano 24 Jun às 15:05
Além da estética, eles oferecem praticidade no dia a dia, já que podem ser removidos para alimentação e higiene bucal, sempre seguindo as orientações do profissional responsável pelo tratamento.
Cotidiano 24 Jun às 14:38
Promoção é válida para produtos da loja, exceto aviamentos
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento