Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Nova Santa Rosa promove campanha de recebimento de eletroeletrônicos inservíveis
A ação tem como objetivo garantir o descarte ambientalmente correto de equipamentos que não têm mais utilidade, evitando danos ao meio ambiente e incentivando práticas de sustentabilidade.
Por | Postado em: 13/12/2025 - 09:00

Publicidade Publicidade Publicidade

 

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, realizará nos dias 17, 18 e 19 de dezembro a Campanha de Recebimento de Eletroeletrônicos Inservíveis.
 
A ação tem como objetivo garantir o descarte ambientalmente correto de equipamentos que não têm mais utilidade, evitando danos ao meio ambiente e incentivando práticas de sustentabilidade.
 
O recebimento será realizado das 7h30 às 17h30, sem fechar para o almoço, na UVR – Unidade de Valorização de Recicláveis, localizada na Rua Augusto Bredlau, s/nº, Parque Industrial II.
Entre os itens aceitos, estão: monitores de computador, mouses, teclados, TVs, impressoras, celulares, carregadores, aparelhos eletroeletrônicos em geral, geladeiras, freezers, ares-condicionados, lavadoras de roupa, lavadoras de louça, secadoras, micro-ondas, fogões, entre outros.
Não serão recebidos lâmpadas, toners, pilhas e baterias.
Últimas Notícias
Cotidiano 01 Fev às 10:00
Agência rebaixou bandeira para verde em janeiro, graças a chuvas em novembro e dezembro. Manutenção da categoria – sem tarifa adicional – também está relacionada às chuvas.
Cotidiano 01 Fev às 09:37
Imagem de satélite indica nuvens carregadas desde as primeiras horas do dia e risco de chuva forte ao longo do domingo (1)
Cotidiano 31 Jan às 11:35
Dupla promete repertório animado para acompanhar pizzas, chopes e o clima especial da casa
Cotidiano 30 Jan às 17:59
O acidente de trabalho foi registrado na Rua Arthur Hofmeister
Cotidiano 30 Jan às 17:23
Profissional era reconhecido pela atuação ética e sensível; falecimento causou grande comoção na comunidade
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento