A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon esteve na manhã de hoje no distrito de Alto Santa Fé a procura do condutor que atropelou e matou a ciclista Carla Kroning de 42 anos na terça-feira dia 26 de dezembro.
A reportagem do Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com o delegado Dr. Júlio Krüger e ele confirmou que as viaturas estavam no distrito nova-santa-rosense.
O condutor foi preso, foi decretada a prisão preventiva e encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde deve ser ouvido pelo delegado e após encaminhado a cadeia pública de Marechal.
O condutor, morador de Alto Santa Fé é acusado de atropelar e matar a ciclista, os policiais militares que atenderam o acidente devem ser ouvidos pela polícia civil, pois segundo populares que estavam presentes o condutor apresentava sinais de embriaguez e os militares não fizeram nada, uma viatura de Marechal Rondon com mais três policiais militares esteve em Nova Santa Rosa no dia do atropelamento para dar apoio a PM da cidade com o aparelho para fazer o teste do etilômetro, mas logo foram embora e agora a Polícia Civil instaura um inquérito para apurar a conduta dos policiais, a comunidade ficou sem entender a ação dos policiais militares, a família da ciclista morta está de certa forma revoltada com a ação da PM.
A reportagem do Portal entrou em contato com o Tenente Paulo, comandante do BPM de Marechal Cândido Rondon que responde por Nova Santa Rosa, ele disse que vai estar concedendo uma entrevista para o Portal em breve, antes ele irá tomar as informações necessárias do caso.