Chegou chegando! Essa é a história do Gusttavo Isaías que pegou desprevenida a mãe Maria Cristiane Ferreira de França.
Maria é cozinheira em um hotel no bairro Batel em Curitiba e ao chegar ao trabalho sentiu dores abdominais, devido o desconforto pegou a lotação para ir até a UPA na quarta-feira (14).
Antes mesmo de chegar na unidade hospitalar, pôde descobrir o motivo das dores junto com os outros passageiros: ela estava em trabalho de parto. O menino que é o terceiro filho chegou ao mundo na 34ª semana de gestação com 1,8 kg. O motorista da linha Santa Cândida / Capão Raso ajudou a fazer o parto, inclusive é em homenagem a ele que o garoto leva Isaías como segundo nome.
O relato é de que ela não suspeitou em momento algum de estar grávida, afinal não teve sintomas e tomava anticoncepcional injetável. Vídeo feito ainda dentro do ônibus mostra o pequeno ao lado da mãe.
A cozinheira é separada e como não estava se preparando para o nascimento da criança não tem nenhum item para o bebê. Ela precisa de doações de fraldas, roupas, produtos de higiene e utensílios para Gusttavo. O PIX para ajudar Maria é 079.182.569-80.