Você está em: Página Inicial > Policial
Namorado é preso após arrastar corpo de jovem por 120 metros em Apucarana
A jovem, de 19 anos, estava com a filha, de 2, no colo
Por Catve | Postado em: 17/03/2025 - 18:09

Publicidade Publicidade Publicidade

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante George Lucas Pereira Lins Fernandes, de 25 anos, por tentativa de feminicídio contra a própria companheira, de 19, a qual estava com a filha, de 2 anos, no colo. A prisão aconteceu neste sábado (15), em Apucarana, no Norte do Estado.

O crime ocorreu no bairro Solo Sagrado. Conforme o delegado da PCPR Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o suspeito engatou marcha à ré, atropelou e arrastou a vítima por aproximadamente 120 metros enquanto ela segurava a filha. O vídeo da câmera de monitoramento mostra as pessoas correndo atrás do veículo por volta de 1 hora da manhã.

"Durante o ocorrido, a mulher lançou a criança para protegê-la. O veículo utilizado foi localizado na residência da ex-companheira do suspeito, no bairro Fariz Gebrim. O homem foi encontrado escondido em uma residência vazia na cidade na tarde de sábado", explica. A vítima está internada em uma UTI (unidade de terapia intensiva), enquanto a criança recebeu atendimento médico e foi liberada. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

No interrogatório, ele afirmou ao delegado que não percebeu o atropelamento. Disse que estava embriagado e não viu a namorada quando arrancou o veículo. Questionado sobre as pessoas que aparecem correndo atrás do veículo ele diz que também não viu.

Pelas imagens George chega no fim da quadra e faz uma manobra para retornar, já que a rua não tinha saída, neste momento a jovem atropelada fica para trás caída no asfalto. Neste momento o veículo aparece fugindo do local. 

DENÚNCIAS - A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Policial 21 Nov às 08:00
Menores de idade utilizaram dois carros oficiais e uma moto; Conselho Tutelar acompanhou o caso.
Policial 21 Nov às 05:32
Jovem de 27 anos foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos após incidente na sede da Polícia.
Policial 20 Nov às 10:53
O rapaz trabalhava na obra há cerca de duas semanas. Ao final do expediente, o responsável notou a falta da ferramenta
Policial 20 Nov às 10:15
Mãe relata que situações semelhantes já haviam ocorrido anteriormente (19)
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento