Você está em: Página Inicial > Policial
Namorado confessa ter matado cabeleireira, mas diz não lembrar como foi o crime porque estava bêbado
Caso aconteceu em Guarapuava (PR). Homem assumiu o crime durante depoimento após ser preso, diz Polícia Civil. g1 tenta localizar a defesa dele.
Por G1 Paraná | Postado em: 25/09/2023 - 16:33

Publicidade Publicidade Publicidade

O namorado de Terezinha Aparecida Portela Pires, um homem de 42 anos, confessou ter matado a mulher ao prestar depoimento, afirma a Polícia Civil. Ele foi preso na tarde de sábado (23), após a filha de Terezinha encontrá-la morta esfaqueada horas antes, dentro da casa em que moravam.

"Em seu interrogatório ele assumiu, mas disse que estavam muito bêbados, pois tinham bebido em vários bares na noite do crime, e que não se lembra como foi o fato", informa a Polícia Civil (PCPR)

O homem foi considerado suspeito após a filha encontrar a mãe morta e relatar à Polícia Militar (PM) que nem o namorado da mulher e nem o carro dela estavam em casa.

Familiares contaram que na noite anterior a vítima saiu com o namorado, que cantava em bares da cidade. Segundo a filha, ele foi a última pessoa que estava na companhia da vítima e convivia há aproximadamente seis meses com Terezinha na mesma casa, diz a PM.

O nome do homem não foi divulgado. Ele foi preso no final da tarde, com o carro da vítima.

"No interior do veículo foi localizada uma faca aos pés do motorista, a qual, segundo ele, teria sido utilizada contra a vítima. [...] Também foi constatado que o autor possui em seu desfavor um mandado de prisão, o qual foi emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais", diz relatório da PM. 

Segundo a PCPR, o mandado era referente ao crime de roubo.

Últimas Notícias
Policial 12 Fev às 06:15
Mulher alega ter sido ameaçada pelo companheiro que foi encaminhado a DP
Policial 11 Fev às 17:24
A Polícia pede a colaboração da população para auxiliar na localização.
Policial 11 Fev às 15:53
Mulheres que enfrentam ameaças ou qualquer forma de violência podem procurar a Polícia Militar pelo 190, a Polícia Civil ou acionar o Ligue 180, canal nacional de atendimento à mulher.
Policial 11 Fev às 15:36
O tráfico de drogas utiliza rotas estratégicas e cargas lícitas como forma de camuflagem.
Policial 11 Fev às 14:41
Prejuízo ao crime é estimado em R$ 704 mil
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento