O setor policial de Marechal Cândido Rondon registrou duas ocorrências envolvendo agressão neste fim de semana.
A primeira situação ocorreu ainda na manhã de ontem (02), por volta das 11h00, quando uma mulher acionou a Polícia Militar após um desentendimento familiar. Segundo relato, ela discutiu com a sogra, chegando a trocar empurrões e ofensas, momento em que a agressora teria lhe atingido com um golpe de madeira na cabeça, causando um corte profundo e escoriações nos braços.
A autora fugiu do local e não foi encontrada. A vítima recebeu atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.
Já na noite de domingo, por volta das 21h00, uma mulher denunciou ter sido agredida pelo namorado. Conforme a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu violência. Ela relatou ter levado socos e tapas no rosto e nas mãos, além de ter um dente arrancado e seu aparelho odontológico quebrado.
O agressor teria iniciado a discussão ao reclamar da quantidade de comida que o filho da vítima, uma criança de 10 anos com deficiência intelectual, come. Ele ainda disse que se fosse o pai da criança, já a teria matado. Durante a confusão, a mãe do autor tentou intervir e acabou sofrendo um arranhão no rosto.
O homem fugiu do local em uma motoneta Honda Biz de cor cinza e não foi localizado. A vítima e sua sogra foram atendidas pelo Siate e orientadas sobre seus direitos. O caso foi repassado à Polícia Civil.