Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher vai visitar a família em Toledo, sofre mal súbito e bate carro em poste
O Corpo de Bombeiros prestou atendimento imediato e encaminhou a vítima ao Hospital da Unimed, onde recebeu cuidados médicos por conta de ferimentos moderados.
Por | Postado em: 02/10/2025 - 07:50

Mais Imagens
Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

Um acidente de trânsito movimentou a noite desta quarta-feira (1º) no centro de Toledo. Uma Chevrolet Montana, conduzida por uma mulher de 45 anos, colidiu contra um poste de energia elétrica na esquina da Avenida Parigot de Souza com a Rua Pedro dos Santos Ramos.

De acordo com informações levantadas no local, a condutora teria sofrido um mal súbito, o que a fez perder o controle da direção e invadir a calçada. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento imediato e encaminhou a vítima ao Hospital da Unimed, onde recebeu cuidados médicos por conta de ferimentos moderados.

Moradora de Guaíra, a motorista estava em Toledo para visitar familiares. O impacto causou danos significativos na parte frontal do veículo, mas os airbags foram acionados e ajudaram a evitar consequências mais graves. A Polícia Militar esteve presente e registrou a ocorrência.

Últimas Notícias
Trânsito 24 Jun às 15:23
Com a força do impacto, a frente do Corolla ficou destruída. A motocicleta foi arremessada para cima da calçada e bateu com forte impacto contra uma árvore.
Trânsito 24 Jun às 09:00
Com a batida, a Kombi acabou capotando e parou ao lado de uma plantação de eucaliptos.
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:30
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento