Uma mulher sofreu ferimentos graves após uma tentativa de assassinato na manhã desta sexta-feira (6), na rua Treze de Maio, no bairro Canadá em Cascavel. Diversas equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem atendimentos na ocorrência.
Segundo informações, o local é ocupado por moradores de rua, e uma confusão teria ocorrido nesta manhã.
A mulher supostamente teria esfaqueado um homem, e posteriormente foi agredida violentamente por todos os outros indivíduos que estavam no local. A mulher foi golpeada principalmente com pedradas, sofrendo ferimentos graves.
Socorristas do Siate estiveram no local e prestaram atendimentos a vítima, que estava bastante ensanguentada. Ela apresentava fratura no crânio, e necessitou ser entubada antes de ser encaminhada ao HUOP (Hospital Universitário do Oeste do Paraná).
HOMEM ESFAQUEADO
Próximo ao local da ocorrência onde o Siate atendia a mulher vítima de apedrejamento, foi encontrado o homem o qual ela teria esfaqueado durante a discussão. Ele estava com ferimentos no peito, e teria fugido em meio ao matagal, sendo encontrado minutos depois por outro morador de rua.
O homem, de 40 anos de idade, recebeu atendimento médico por parte da equipe de socorristas do Siate e do médico do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava um ferimento provocado por faca na região do tórax, porém está estável. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar, onde receberia o tratamento adequado.
A Polícia Militar segue em diligências em busca de outros indivíduos que possam ter participado das agressões.