Ângela Vanessa Grosse Silva, de 32 anos e natural de Marechal Cândido Rondon, foi vítima de feminicídio em São Luiz Gonzaga, no Rio Grande do Sul, onde estaria morando a pouco tempo.
O crime foi desvendado após a ocorrência de um acidente de trânsito. A colisão envolveu um veículo Gol e um caminhão. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, informaram que o motorista foi ejetado do carro, e a caroneira – Ângela Vanessa Grosse Silva - estava em óbito. A versão inicial era de que o homem estaria levando a mulher para o hospital e, ao atravessar uma rua preferencial, foi atingido por um caminhão.
O que era para ser apenas um acidente de trânsito, virou um feminicídio, a partir de uma informação do médico plantonista do hospital, dando conta de que a vítima apresentava um ferimento por arma branca no lado esquerdo do peito.

Ângela Vanessa Grosse Silva deixa seis filhos de um relacionamento anterior. Ela era natural de Marechal Cândido Rondon-PR, atualmente morava no bairro Marcos em São Luiz Gonzaga, e vivia um novo relacionamento com o suspeito do crime, que foi preso pela Brigada Militar e está agora sob a responsabilidade da Polícia Judiciária.