Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher procura a polícia e diz que foi furtada, agredida e ameaçada em Marechal Rondon
Uma mulher e um motorista de aplicativa são os suspeitos.
Por | Postado em: 15/07/2024 - 09:43

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma moradora de Marechal Rondon contratou um motorista de aplicativo para se deslocar até a cidade de Pato Bragado e após o compromisso o motorista a levaria novamente para Marechal, na noite de sábado.

Ocorre que a vítima deixou a chave de sua residência localizada na Rua Relindo Weber, bairro Cataratas, sob a responsabilidade do motorista do Uber, já que este sempre a atendia.

Ao acordar na manhã seguinte notou que foi levado aproximadamente R$3.000,00 que estavam guardados em sua residência, a vítima relata que possui provas em áudio e conversas de WhatsApp que comprovam que o motorista de aplicativo, acompanhado de outra mulher, entraram em sua residência pois estavam com a chave da casa, a mulher sabia que a vítima possuía certa quantia em dinheiro guardada em casa.

Após informar aos envolvidos que iria até a polícia confeccionar boletim de ocorrência do fato, por volta das 16h00 da tarde de ontem, domingo, o motorista de aplicativo levou a mulher até a residência da vítima, onde ela pulou o muro e agrediu a vítima com tapas e arranhões e a ameaçou dizendo que iria matá-la, e que mataria sua filha de 9 anos de idade a qual não se encontra na cidade.

A vítima foi orientada pela PM.

Últimas Notícias
Policial 09 Nov às 10:39
Foram apreendidos 34 pedras de substâncias análogas ao crack e 3 buchas de maconha além de uma quantia em dinheiro.
Policial 09 Nov às 09:20
O corpo foi localizado pela Polícia Civil próximo à zona rural de Guaíra, às margens da BR-272, em avançado estado de decomposição.
Policial 09 Nov às 08:50
A denúncia motivou a polícia a realizar diligências para verificar a veracidade das informações.
Policial 09 Nov às 08:26
A droga estava em um contêiner lacrado, e seu motorista foi preso por tráfico
Policial 09 Nov às 08:00
Em conversa por telefone com o suposto vendedor (golpista), ele combinou de se encontrar na cidade e depois iriam até a propriedade rural localizada na linha Guaçu.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento