Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher perde 2.500 reais em golpe por celular em Pato Bragado
Ele teria dado entrada em uma moto
Por | Postado em: 10/02/2021 - 11:38

Publicidade Publicidade Publicidade

Uma moradora de Pato Bragado foi vítima de golpe, a princípio uma amiga lhe passou uma mensagem via aplicativo WhatsApp solicitando se tinha conhecimento de alguma casa para alugar que seria para seu primo, ela então respondeu que sabia de uma pequena casa que estaria disponível.

O contato do tal primo foi passado para a vítima que iniciou uma conversa com o rapaz que estaria interessado em alugar a casa, eles dois passaram a conversar através de troca de mensagens pelo “Watsapp”.

Durante as conversas a vítima se interessou por uma motocicleta Honda/Biz de propriedade do suposto primo e passaram a negociar, o qual pediu a quantia de R$ 4.500,00 pela moto.

A mulher realizou uma transferência no valor de R$ 2.500,00 através de TED para a conta poupança da Caixa Econômica, em nome de J. M. L. S. e o restante do valor seria quitado após a chegada do “primo.

No outro dia, a amiga foi até a sorveteria de propriedade da vítima onde pediu um refrigerante, momento em que conversaram sobre o suposto primo da amiga, a qual disse que não tinha nenhum primo na cidade e que a mesma havia caído em um golpe pois não haviam tido essa conversa e que seu aparelho celular havia sido clonado.

Últimas Notícias
Policial 19 Jan às 11:18
O caso se soma a outros episódios recentes de violência com uso de armas de fogo na cidade neste mês de janeiro, aumentando a preocupação das forças de segurança
Policial 19 Jan às 10:47
Ocorrência mobilizou equipes de emergência e será investigada pelas autoridades
Policial 19 Jan às 09:00
Situação ocorreu em residência e foi motivada por desentendimento relacionado a relacionamento
Policial 19 Jan às 08:30
Ação durante a noite resultou na recuperação de veículo furtado e na apreensão de diversos itens
Policial 19 Jan às 08:03
Durante a abordagem, dois dos envolvidos confessaram o furto e indicaram o paradeiro de um dos animais.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento