Na quarta-feira (17) por volta de meio-dia uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada em um supermercado, onde uma mulher com sinais de agressão havia pedido ajuda.
Já com os policiais no local, a mulher relatou que começou a ser agredida na tarde de terça-feira (16), quando seu companheiro viu em seu celular conversas dela com outras pessoas.
Segundo a vítima, o homem a xingou de diversos palavrões e começou a agredi-la com socos na cabeça, chutes nas costas e puxões de cabelo. As agressões duraram das 16h às 20h, e às 23h a violência recomeçou, após o agressor ingerir bebida alcoólica. A situação teria se estendido até as 04h da madrugada.
A mulher não conseguiu pedir ajuda logo, pois estava trancada no quarto e o homem estava com o celular dela.
Após o relato, os militares foram até a residência dos fatos na Rua Cachoeira. Onde o irmão do agressor disse que o homem não estava lá, estava trabalhando em uma obra. A PM foi até a obra, mas lá o suspeito também não foi encontrado.
Os policiais então levaram a mulher até a residência para que ela retirasse alguns pertences em segurança. Depois ela foi orientada sobre as medidas cabíveis e levada à casa de sua mãe.
A mulher tinha diversos hematomas, um corte no lábio e arranhões pelo corpo.