Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mulher morre vítima de câncer em casa, e corpo só é retirado após cinco horas
Família denunciou o fato e considerou um "descaso"; filhos pequenos estavam na residência
Por catve | Postado em: 24/09/2020 - 11:36

Publicidade Publicidade Publicidade

Jessica Hellen Rodrigues de 27 anos, que estava em tratamento de câncer em casa, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (24). A jovem era acompanhada pelo PAID (Programa de Assistência e Internação Domiciliar), enquanto lutava contra o câncer de fígado.

A família enlutada relatou o descaso por parte dos órgãos competentes que realizaram a remoção do corpo somente após cinco horas da morte constatada.

De acordo com Daniela Rodrigues, irmã da vítima, a jovem morreu por volta das 4h30. Na segunda tentativa de contato com o Samu, a equipe médica foi encaminhada à residência e constataram o óbito às 5h50.

A partir daí, foram informados que deveriam aguardar a Acesc (Administração de Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel) realizar a retirada do corpo da residência, caso este que aconteceu às 9h41.

Daniela Rodrigues relatou toda a situação, e falou sobre o sentimento da família. "Estamos nos sentido humilhados, arrasados. São mais de cinco horas aguardando com o corpo no quarto. Precisamos tirar os filhos dela de dentro da casa - um menino de sete anos e uma menina de 4 -, para que não vissem a mãe morta", finalizou.

A equipe do Portal Catve.com entrou em contato com a Acesc e Samu e aguarda retorno.

Últimas Notícias
Cotidiano 23 Jan às 11:35
A Farmácia Básica e Ecoponto também continuam o funcionamento em seu horário habitual
Cotidiano 23 Jan às 11:15
Tecnologia, capricho e acabamento de alto nível fazem do Lava Car do Lelê uma referência em estética automotiva
Cotidiano 23 Jan às 10:45
Mais uma vez, um rompimento de rede de água provocou desperdício e transtornos na Avenida Santo Cristo, na saída para Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 23 Jan às 09:50
O investimento foi de R$ 51,1 milhões do Governo do Estado, com execução pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seil).
Cotidiano 23 Jan às 08:25
Segundo funcionários do Dnit que estavam no local, a segunda balsa só deve começar a operar a partir de 6 de fevereiro.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento