Você está em: Página Inicial > Cotidiano
Mulher morre ao usar espingarda para acertar lagarto e atingir própria barriga no Paraná
A idosa chegou a relatar ao marido que o disparo com a espingarda havia sido acidental e que a intenção era acertar um lagarto que atacava a criação de frangos.
Por Banda B | Postado em: 28/10/2021 - 10:18

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma idosa de 76 anos morreu após tentar atingir um lagarto com um tiro de espingarda, mas atirou contra a própria barriga. O caso aconteceu em Japira, município no Norte Pioneiro do Paraná, na segunda-feira (25).

Segundo informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo marido da vítima, 82, por volta do meio-dia. Ao retornar, porém, a esposa estava morta.

Ele relatou que trabalhava na lavoura, quando ouviu o disparo da espingarda. De imediato, de acordo com a publicação, ele identificou que o som havia partido da própria casa onde mora, no mesmo sítio, no bairro Marimbondo.

No imóvel, ele encontrou a mulher ferida no abdômen. A idosa chegou a relatar ao marido que o disparo com a espingarda havia sido acidental e que a intenção era acertar um lagarto que atacava a criação de frangos. Em estado de choque, o marido precisou receber atendimento médico.

A espingarda de calibre 28, com um cartucho, foi apreendida e será periciada pela Polícia Judiciária e Científica foi acionada. 

Últimas Notícias
Cotidiano 19 Abr às 15:25
Ela era moradora de Santa Helena e deixa uma filha de dois anos
Cotidiano 19 Abr às 14:45
Pax Bom Jesus
Cotidiano 19 Abr às 14:08
O encontro teve a participação de gerentes e equipes técnicas agronômicas de todas as Lojas Agropecuárias Copagril do Paraná e do Mato Grosso do Sul e foi realizado nas dependências da AACC, em Marechal Cândido Rondon.
Cotidiano 19 Abr às 11:00
Equipe Cicles Motos Bike Team é patrocinada pela Opção Telecom, E-Gera e Dona Violeta
Cotidiano 19 Abr às 08:40
Palmas, no sul do estado, Pinhão, na região central, e Fazenda Rio Grande e Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, tiveram mínimas abaixo dos 7°C.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento