Você está em: Página Inicial > Trânsito
Mulher morre ao sofrer queda de motocicleta em rodovia no Paraná
O Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados mas só constataram o óbito.
Por PP News | Postado em: 23/11/2025 - 13:45

Publicidade Publicidade Publicidade Publicidade

O sinistro de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (23) por volta de 05h20 na rodovia PR-475, próximo ao Parque Industrial no município de São Jorge d’Oeste.

Uma mulher de 24 anos que era passageira de uma motocicleta Honda/CG 125, morreu após sofrer uma queda.

O Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados mas só constataram o óbito. A Polícia Civil e Polícia Cientifica fizeram os levantamentos e em seguida o corpo foi removido ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.

A 6ª Cia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

Últimas Notícias
Trânsito 23 Jun às 13:24
O condutor, que tem aproximadamente 60 anos de idade, estava sozinho no veículo
Trânsito 23 Jun às 11:24
Durante os trabalhos de atendimento e remoção dos veículos envolvidos, a BR-277 precisou ser interditada temporariamente
Trânsito 23 Jun às 10:50
O veículo transportava uma carga de açúcar, que havia saído de Santa Teresa do Oeste com destino a Francisco Beltrão.
Trânsito 22 Jun às 11:00
Vítima de 37 anos chegou a ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Trânsito 22 Jun às 08:23
Jovem de 18 anos tentou escapar da abordagem, percorreu várias ruas do Jardim Coopagro e teve a motocicleta apreendida.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento