Nesta terça-feira (17), por volta 12:00, a equipe foi informada pelo proprietário que na segunda-feira por volta das 14h30, em sua loja de informática, foi vítima de um furto, onde a autora, furtou uma caixinha de som de cor vermelha, relatou que a autora seria uma mulher morena, por volta de 30 anos.
A equipe foi informada por populares que na Avenida Continental, na lanchonete, teria uma mulher suspeita, que batia com as características da suspeita. Equipe no local foi abordada a mulher, que indagada sobre o furto, confirmou a equipe que foi a autora, e que o referido objeto estava na casa de sua cunhada, com quem ela vive, deslocado até a residência, foi conversado com a proprietária, que autorizou a entrada da equipe na residência, foi encontrado a referida caixa de som, juntamente com o relógio e perfume que foram furtados ontem em outra residência, de posse da abordada estavam também R$ 41,50 que ela relatou ser também oriundo do furto, relata que o restante do dinheiro ela já teria gasto.
A autora e os objetos foram encaminhados para o DPM de Pato Bragado para confecção do boletim de ocorrência, compareceu no local o proprietário da loja, que reconheceu a autora e o objeto. A autora e os objetos foram encaminhados para a 47 DRP.