A PM de Quatro Pontes foi chamada no final da tarde desta sexta-feira, pois uma agressão havia ocorrido no centro da cidade.
A PM em contato com a vítima, disse que domingo, dia 06 de novembro de 2022, foi sepultada uma amiga, vítima de um acidente automobilístico, e que todos os dias vai ao cemitério para molhar as flores recebidas por tantas pessoas que muito a admiravam.
Acontece que ontem, por volta das 13h30min, ao passar pelo cemitério, viu uma mulher, apanhando as flores do túmulo e levando para o interior de um veículo, e identificou que o veículo pertence a uma floricultura de Quatro Pontes.
Posteriormente, muito triste com o ocorrido, questionaram o proprietário da floricultura sobre o porquê de apanhar as flores sem ao menos, em respeito à família, pedir autorização.
Segundo o relatório da PM, por volta das 18h30, os proprietários da floricultura, foram até o estabelecimento da amiga e jogaram cerca de 11 cestinhas para arranjos de flores ao chão, afirmando "está tudo aí", a proprietária da floricultura teria pego um porta garrafa térmica de cerveja 600 ml e atirado contra a vítima, lhe atingindo a mão.
Ainda, em meio aos gritos e xingamentos, apertou o pescoço da vítima com as duas mãos, momento em que o marido interveio e afastou a esposa descontrolada.
A vítima ainda foi ofendida com gritos de " sua puta, vagabunda que não tem o cú para dar de troco, ninguém gosta de você".
O caso deve dar sequencia na justiça em Marechal Rondon.