Você está em: Página Inicial > Policial
Mulher esfaqueia homem em confraternização: ‘ele era muito folgado’, diz ela à polícia
Ela estava com uma lata de cerveja na mão quando a polícia chegou e se recusou a soltar a bebida para colocar as mãos na cabeça
Por TN Online | Postado em: 29/07/2024 - 09:40

Publicidade Publicidade Publicidade

Um homem foi esfaqueado nas nádegas durante uma festa realizada neste domingo (28), em Apucarana-PR, por ser “muito folgado”. Ele foi encontrado desmaiado em um carro, logo após ter sido alvo das facadas na festa que acontecia na região do bairro Parque Industrial. Segundo testemunhas, a autora do crime seria a proprietária da residência em que a confraternização era realizada.

A Polícia Militar (PM) foi até a casa e encontrou a suspeita. A mulher estava com uma lata de cerveja na mão e se recusou a soltar a bebida e colocar as mãos na cabeça para abordagem policial. Ela teria jogado cerveja nos policiais e, quando foi colocada no camburão, chutou as pernas dos militares diversas vezes.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a mulher era colocada na viatura, outras pessoas que estavam na festa tentaram impedir a prisão dela. Foi necessário uso de spray de pimenta. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e, durante revista pessoal, foi encontrado um pino de cocaína. Ela informou que havia feito uso da droga e esfaqueou o homem nas nádegas porque “ele era muito folgado”.

A vítima esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde.

Últimas Notícias
Policial 21 Nov às 15:47
Os casos ocorreram em um apartamento e também em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil.
Policial 21 Nov às 15:24
Ela teme pela própria segurança e pela dos filhos, segundo o Boletim
Policial 21 Nov às 14:52
Veículo tinha sinais identificadores adulterados e havia sido furtado dois dias antes no Rio Grande do Sul (20)
Policial 21 Nov às 11:20
O homem que transportava a droga abandonou a embarcação para escapar a pé
Policial 21 Nov às 09:00
Márcio Robles atua no 30º Batalhão da Polícia Militar de Londrina e está há pelo menos nove anos na corporação. Após prisão, Justiça decidiu que ele vai responder em liberdade pelo crime de roubo agravado. Defesa diz que prisão é ilegal.
Portal Nova Santa Rosa
Tecnologia e desenvolvimento