Um homem foi esfaqueado nas nádegas durante uma festa realizada neste domingo (28), em Apucarana-PR, por ser “muito folgado”. Ele foi encontrado desmaiado em um carro, logo após ter sido alvo das facadas na festa que acontecia na região do bairro Parque Industrial. Segundo testemunhas, a autora do crime seria a proprietária da residência em que a confraternização era realizada.
A Polícia Militar (PM) foi até a casa e encontrou a suspeita. A mulher estava com uma lata de cerveja na mão e se recusou a soltar a bebida e colocar as mãos na cabeça para abordagem policial. Ela teria jogado cerveja nos policiais e, quando foi colocada no camburão, chutou as pernas dos militares diversas vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a mulher era colocada na viatura, outras pessoas que estavam na festa tentaram impedir a prisão dela. Foi necessário uso de spray de pimenta. A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Civil e, durante revista pessoal, foi encontrado um pino de cocaína. Ela informou que havia feito uso da droga e esfaqueou o homem nas nádegas porque “ele era muito folgado”.
A vítima esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde.